O teu perfume...

Posted by Uma Coral chamada Petra on quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

foto :Lili /modelo - PatriciAlmeida

As tuas imagens impressas em papel que outrora figuravam pela casa há muito que estão agasalhadas em álbuns escondidos dentro de caixas de madeira. Escondi as fotografias, guardei as linhas que me escreveste em postais coloridos, mas não consigo deixar de sentir um aroma que é só teu.
Por vezes ainda o sinto…o teu perfume.
Deve ser a vida a querer lembrar-me uma fragrância que afinal não desapareceu. O teu aroma que afinal ainda permanece nos locais que escolheste não voltar.
Preferiste assim e eu deixo-te ir.
Sinto-te cada vez mais distante e eu deixo-te ir até ao dia em que não consiga lembrar -me bem dos teus olhos…nem reconhecer o teu cheiro.

6 comentários:

Pepita Chocolate disse...

às vezes tem de restar alguma coisa...nem que seja só o perfume!
Para lembrar momentos únicos, irrepetíveis.

Bj

Fênix disse...

Bem amiga, essas palavras são de lêr e ficar pensativo, nostálgico ,...... Tinha muito que dizer sobre elas.


Beijinho!!

Anónimo disse...

Oi Petra

Sem dúvida magnifico... adorei…
E apesar da razão dizer não, o coração tende sempre a naufragar em momentos vividos de simples amor.. :(
Porque as pessoas que não merecem, tendem sempre a sofrer... : (

Beijinho…


MJB-MX

Uma Coral chamada Petra disse...

Pepita: E aquele perfume teima em nao desaparecer.

Obrigada pela visita minha querida.
beijos

Uma Coral chamada Petra disse...

Fénix: Um beijinho enorme para ti e obrigada pelas visitas e palavras . FAZEM-ME BEM.

Uma Coral chamada Petra disse...

Mjb-mx:

Nem sequer nos conhecemos, mas parece que entendes tao bem aquilo que escrevo.

Obrigada e até sempre

beijos