Almas gémeas

Posted by Uma Coral chamada Petra on quinta-feira, 18 de novembro de 2010

“As pessoas pensam que uma alma gémea é o seu encaixe perfeito, e é isso que toda a gente quer. Mas uma verdadeira alma gémea é um espelho, é a pessoa que te mostra tudo aquilo que te prende, a pessoa que te chama a atenção para que possas mudar a tua vida. Uma verdadeira alma gémea é, provavelmente, a pessoa mais importante que alguma vez conhecerás porque irá derrubar os teus muros e despertar-te à força. Mas viver com uma alma gémea para sempre? Não. Demasiado doloroso. As almas gémeas entram na nossa vida apenas para nos revelar outras camadas de nós próprios, e depois vão embora.”

in Comer, Orar, Amar



4 comentários:

ser mais eu disse...

será que vão embora ou ficam para sempre?? para bem ou mal, inclino-me mais para a segunda...

=)*

Evelyn Santos disse...

Fazia tempo que não vinha aqui, e gostei muito de ter voltado.
Fico feliz que mesmo que pouco , tenhas voltado a escrever neste espaço.
^^

" Suas palavras tristes, sinceras e com muito amor, dao-me Vida! "

beijooos

Anónimo disse...

poucas palavras mas certeiras, acho que tenho essa alma ha 2 anos na minha vida e veio sim pra me ajudar a mudae, e um amigo mas muito especial eu sinto que vou amalo por todas as vidas que houverem

Anónimo disse...

Sei que encontrei a minha alma gémea e ele sabe que me encontrou. A nossa união ainda não pode ser total mas sabemos que vamos ficar juntos para sempre, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza e nem a morte nos irá separar.