Perdoo-te a ti, e perdoo-me a mim...

Posted by Uma Coral chamada Petra on quarta-feira, 8 de abril de 2009


Hoje quando saí do banho e enquanto limpava as pingas de agua que deslizavam no meu corpo dei por mim a pensar em ti. Enquanto as minhas mãos ofereciam a hidratação habitual á minha pele fui assaltada pela tua imagem no meu cérebro. Enquanto mimava a minha pele tu estiveste presente no meu pensamento.
Lembrei-me das horas em que esperei por ti e das horas infinitas que te fiz esperar por mim. Das expectativas ...minhas e tuas. Do quanto gostei de ti e tu de mim, e de que esse quanto não foi suficiente.
Lembrei-me das noites de insónias, as noites arrefecidas pela tua ausência. Dos telefonemas exaltados. Dos dias aflitos e atormentados. Das manhãs dolorosamente entorpecidas. Das verdades que insisti em gritar. Da realidade dos mundos opostos que chegou tarde demais. Lembrei-me da paz negada, dos sorrisos perdidos e dos sonhos anulados.
Hoje lembrei-me de ti.

E ainda bem que assim foi. É por isso que voltaram as minhas palavras para ti. Inacreditavelmente acabo de sentir uma dose de contentamento por terem regressado, porque hoje elas antes de serem para ti...são para mim.
Porque hoje percebi que chegou a hora de absolver-me dos meus pecados, de perdoar-me pelas minhas fraquezas...hoje percebi que chegou o momento de absolver-te das tuas culpas e desculpar-te também a ti pela tua falta de solidez.
Porque hoje percebi que chegou o momento de perdoar-te por conseguires seguir o teu rumo sem olhares para trás, e perdoar-me a mim por não ter feito os impossíveis.
Perdoo-te a ti, e perdoo-me a mim.

6 comentários:

Puzz disse...

obrigado pela visita... volta sempre!

pelo que aqui li estou curioso, não estranhes se aparecerem comentários meus em posts mais antigos...

kiss

Uma Coral chamada Petra disse...

Obrigada a ti tambem pela visita. Volta sempre. Espero que gostes.

beijinhos

Petra

Danielle Freitas disse...

Lindo o que leio!

Anónimo disse...

Caga nele e vem ter comigo!

Uma Coral chamada Petra disse...

Obrigada Danielle. Ainda bem que gostaste. beijos.

Uma Coral chamada Petra disse...

Identifica-te lá anonimo...